Boletim do Mandato

Informativo eletrônico semanal

Seção de Notícias

Promessas da eleição passada devem ser cobradas agora

17/9/12 | Eleições 2012 | Comentários: 1

DSC_0550

Durante encontro com moradores do bairro Jd. Independência, o vereador e presidente do PT/Embu das Artes, João Leite, destacou a importância das relações transparentes entre aqueles que detêm cargos públicos e a população.

O vereador afirmou que todas as suas ações e propostas são publicizadas a fim de possibilitar que as pessoas acompanhem seu desenvolvimento.

No mesmo sentido, o deputado Geraldo Cruz pediu que os moradores guardem as propostas do vereador e do prefeito Chico Brito para que, em quatro anos, possam avaliar se foram cumpridas.

 “Eu não tenho dificuldade alguma em pedir voto para um vereador como o João Leite porque sei o quanto ele trabalhou para honrar os votos que obteve, cumprindo seus compromissos. Sua reeleição é necessária para que a cidade continue melhorando, com responsabilidade administrativa”, afirmou.

Comentário

lucia

Em uma de suas propostas achei muito interessante como a de criar módulos educacionais. Como será? Como Pretende? Contratar professores para auxiliar crianças com dificuldades em salas, ou...seguir modelos de prefeituras vizinhas. Achei curiosa a proposta, mas a prefeitura de Embú não tem professores nem para suprir as devidas necessidades

Envie seu comentário

Erros no formulário

    ©2010 Geraldo Cruz - Todos os direitos reservados