Geraldo Cruz faz primeira reunião como candidato oficial a prefeito ao lado da vereadora Dra. Bete

Por Ana | 17/08/2016

Na última terça-feira, a vereadora Dra. Bete (PTB) reuniu cerca de 40 pessoas no Jardim Santo Eduardo para falar de sua candidatura. Foi a primeira reunião de Geraldo Cruz (PT) e Sargento Ruas (PTB) como candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes.

“Ainda há muitos sonhos a serem realizados pela cidade. Estou com Geraldo porque acredito que só quem já fez, tem a experiência para fazer mais”, disse Dra. Bete, que tenta seu terceiro mandato na Câmara Municipal.

O candidato a prefeito Geraldo Cruz reforçou a necessidade do apoio dos moradores: “Estou convencido de que só poderei fazer um bom governo se ouvir a população e os funcionários. A gente quer melhorar a nossa cidade, por isso precisamos debater qual o futuro queremos para nossos filhos e netos”.

Morador do bairro há 29 anos, Cícero Silva, conhecido como Cícero Cantor, declarou apoio à candidatura de Geraldo e lembrou com elogios da gestão de 2001 a 2008, que fez a cidade se desenvolver.

“Existem pessoas que nasceram para ajudar os outros, como é o caso de vocês (Dra. Bete, Ruas e Geraldo). Agora que está voltando para prefeito eu sei que vai ganhar. Lembro que você fez crescer a cidade.”

IMG_7556

Sargento Ruas, vice de Geraldo exaltou o projeto do grupo: “Nossa proposta é de muito trabalho, com honestidade, para melhorar a saúde, educação e segurança. Por isso estou ao lado de Geraldo Cruz”, afirmou.

Geraldo Cruz e Sargento Ruas, são os candidatos a prefeito e vice pela coligação Para o Bem de Embu das Artes, compostas pelos partidos PT, PTB, PCdoB, PPS, PROS e Solidariedade. Ao todo, os seis partidos juntos lançaram 77 candidatos (as) a vereador no município.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes