Reunião da candidata Rosângela Santos

Por geraldo | 18/08/2016

A candidata Rosângela Santos reuniu os moradores na residência do casal Renildo e Rosana no Jardim Santa Tereza, para conversar com Geraldo Cruz e Sargento Ruas, candidatos a prefeito e vice, sobre o futuro que queremos para os nossos filhos, netos e a nossa cidade Embu das Artes.

Militante do movimento de moradia, desde cedo aprendeu a lutar em prol dos direitos dos cidadãos, da casa própria, da educação, do lazer e da saúde para todos.

Rosângela é uma mulher jovem e determinada a construir uma cidade mais justa e com igualdade de oportunidades para todos. Vai batalhar ao lado do executivo por mais moradias, áreas de esporte e lazer. "O esporte é uma forma de inclusão, de criar oportunidades para os jovens", disse Rosângela.

A saúde é uma das principais reivindicações dos moradores do município, e a proposta de governo de Geraldo Cruz é trabalhar para sanar essa demanda. Cleusa dos Anjos, moradora do Jardim Santa Tereza há 49 anos, está esperando por um exame de endoscopia faz um ano, e até agora não marcaram. Esses e muitos outros casos são frequentes com a população e precisam acabar. Por isso, a saúde é uma das prioridades do Plano de Governo de Geraldo Cruz e Sargento Ruas.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes