Geraldo Cruz e Sargento Ruas fazem caminhada no Jardim Castilho

Por Ana | 1/09/2016

Na ensolarada manhã desta quinta-feira, 01/09, Geraldo Cruz e Sargento Ruas, candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes, apresentaram o plano de governo no Jardim Castilho, junto com os candidatos a vereador e vereadora da coligação "Para o Bem de Embu das Artes".

Saindo da esquina da Rua Piloto com a Estrada Kizaemon Takeuti, próximo a divisa com Taboão da Serra, e encerrando na Rua Angola, no Jardim São Luiz, Geraldo e Ruas ouviram os elogios e as reclamações dos moradores daquele bairro. 

Douglas, morador da Rua Perova, mostrou para Geraldo e Ruas sua casa e como é a situação dos moradores daquela região. Falta de saneamento básico, infiltração, córrego aberto causam, além dos problemas de saúde, alagamento nos dias de chuvas, mau cheiro e pragas urbanas.

Dona Francisca, moradora do Jardim Castilho, disse que todos os dias reza "para que ele (Geraldo) volte a ser prefeito da cidade". 

Estiveram na caminhada os candidatos a vereador: Geraldinho Lima, Vereadora Dra. Bete, João da Modas Fabiana, Tonho Elizeu, Rê, Cabo Aleixo do Judô e Cremilda, do PTB; Silvia Monteiro e Moti Cabeleireiro do PROS; Ari, Vereador Doda Pinheiro, Ná e Vereador João Leite, do PT; Otaciano Trindade e Pai Alexandre, do PPS.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes