Doda Pinheiro 13.200 reúne mais de 500 pessoas em lançamento de candidatura

Por geraldo | 5/09/2016

No último sábado o vereador Doda Pinheiro realizou o lançamento da sua candidatura que marcou oficialmente o início de sua campanha para se reeleger a uma vaga na Câmara. O evento aconteceu no Parque Pirajuçara e contou com a presença de lideranças de diversos bairros, além da participação de Geraldo Cruz, candidato a prefeito e Sargento Ruas, candidato a vice-prefeito pela coligação Para o Bem de Embu das Artes.

O ato foi marcado pela energia dos apoiadores de Doda, que estavam em clima de festa e euforia. O jingle "Esse Doda é Doda" foi cantado com empolgação e em voz alta por todos que estavam presentes. A animação continuou com fogos, buzinas e mais gritos, agora todas as vozes diziam "treze duzentos" em coro.

"Vamos trabalhar incansavelmente para que o melhor prefeito volte. Geraldo Cruz é um homem trabalhador, de coragem. Queremos o melhor para o Embu, tem muita coisa para fazer nessa cidade e vocês vão nos ajudar a fazer isso, o mandato não é do vereador Doda, o mandato é nosso", disse Doda Pinheiro, que ainda completou:

"Embu das Artes não pode ficar na mão de aventureiro. Por isso vamos trabalhar para o Geraldo (Cruz) voltar. Para mim vocês não são números, são todos parte de um grande projeto", afirmou.

O candidato a prefeito Geraldo Cruz, por sua vez, falou da preocupação que tem da cidade voltar a ser violenta como era no passado.

"Nas eleições temos uma grande responsabilidade. Não quero que a cidade volte a ser violenta, com essa onda de assaltos que estamos vendo por aí. Meu compromisso é com a saúde, com a segurança, com a educação, com um projeto de paz, de família, que crie oportunidades para o nosso povo. Nosso papel é fazer isso, e por isso quero o apoio de vocês", disse.

Sargento Ruas fez questão de elogiar o vereador e também falou do projeto que a coligação tem para a cidade: "Doda é um cara nota dez. Junto com ele e o Geraldo, também quero somar nesse projeto. Mas sozinhos não vamos fazer nada, vamos trabalhar juntos. Esse é o meu compromisso, um trabalho sério e digno com todos vocês", finalizou.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes