Liderados por Geraldo Cruz, coligação Para o Bem de Embu das Artes visita o Jardim Dom José

Por geraldo | 13/09/2016

Apesar do sol forte, o candidato a prefeito Geraldo Cruz (ao lado do vice Sargento Ruas, dos candidatos a vereadores e da equipe da coligação Para O Bem de Embu das Artes), caminhou pelo bairro do Jd. Dom José nesta terça-feira, 13. O trajeto se iniciou na Paróquia São José / Santo Eduardo e terminou no fim da rua Botucatu.

Por onde passou, Geraldo Cruz conversou atenciosamente com todas as pessoas com quem se encontrou, sempre falando dos atuais problemas da cidade e do bairro, e as propostas que foram construídas em seu Plano de Governo para que a cidade de Embu das Artes melhore nos próximos anos.

Viviane Galvão, moradora do Dom José há 6 anos é mais uma das pessoa que confia que Geraldo Cruz pode fazer um governo ainda melhor do que o último: "Eu conheço o trabalho dele, moro aqui há 6 anos mas meu marido já está no embu há 31 anos, e ele sempre fala que o Geraldo (Cruz) foi o melhor prefeito que a cidade já teve".

O seu Afonso, chaveiro de profissão, é outro que conhece o trabalho de Geraldo Cruz e acompanha toda a trajetória política do candidato a prefeito: "Voto nele desde que ele ainda era vereador. Ele precisa voltar a ser prefeito já, pois com ele na prefeitura o Embu evoluiu. Agora se ele não voltar, você vai ver como daqui uns anos isso aqui vai estar ruim", disse seu Afonso.

E MAIS:

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Os candidatos a vereadores que acompanharam a caminhada foram: Neuza da Saúde, Ari, Kiano, Pi, Moti Cabeleireiro, Nene do Vinho,  Prfª.Rose , Selminha Guerreira de Deus, João Leite, Doda Pinheiro, Vera Mires, Luisa do Mimás, João Batista, e Profª Alessandra Piragibe. Paulinho, presidente do Solidariedade também esteve presente.

Confira as fotos e compartilhe com os seus amigos: