Caminhada no Jd. Marina, Jd. Júlia e Jd. Independência

Por beth | 15/09/2016

Nesta manhã de quinta- feira,15, Geraldo Cruz, Sargento Ruas e as candidatas e candidatos a vereador da coligação Para o Bem de Embu das Artes percorreram três bairros, saíram do Jd. Marina, passaram pelo Júlia e Independência, bairro onde o candidato a prefeito mora há mais de 30 anos. Ele se encontrou com amigos e vizinhos, pessoas que lutaram ao lado de Geraldo por melhorias para a cidade.

"Quando escolhi Embu das Artes para morar, não foi porque aqui era um lugar bonito, não tinha luz, não tinha água, as ruas eram de terra, mas foi aqui que pude comprar meu primeiro pedaço de terra e construir a minha casa. Quando terminei os dois comodos e entrei no meu lar, deu uma chuva muito grande, eu chorei, porque estava ouvindo o barulho da chuva debaixo do teto da casa que eu mesmo construi. Continuo morando em Embu das Artes, a cidade que eu amo," disse emocionado Geraldo Cruz. 

No percurso os candidatos apresentarm o plano de governo para a cidade e ouviram as reivindicações dos moradores.

 

"O baile da Terceira Idade e os passeios tem que voltar, e ter mais atenção com a saúde do idoso. Na época que o Geraldo Cruz era prefeito isso não faltava. E ele vai voltar a ser o prefeito da nossa cidade, ele sabe cuidar da Terceira Idade com mais carinho e atenção," disse sr. Geraldo, morador do Jardim Júlia. 

Os candidatos e candidatas que participaram da caminhada ao lado de Geraldo Cruz e Sargento Ruas foram: Ná, João Leite, Selminha Guerreira de Deus, Ari, Moti Cabeleireiro, Tonho Elizeu, João da Modas Fabiana, Rosângela Santos e Silvia Monteiro.

E MAIS:

> Clique aqui e veja como foi a caminhada no Jardim Dom José
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem