Caminhada no Jardim Valo Verde

Por beth | 30/09/2016

"Geraldo Cruz esta caminhando no asfalto que ele fez quando foi prefeito de Embu. Por isso voto nele, voto em quem já fez, porque sei que sabe e vai continuar a fazer mais pela nossa cidade. Antes a gente andava em cima do esgoto, pisando em todo tipo de sujeira, mas foi graças ao Geraldo que, hoje temos esgoto canalizado e uma rua decente para andar," disse a cearense Cleide, moradora do município há mais de 30 anos.

Foi assim a caminahda do candidato a prefeito Geraldo Cruz, do vice Sargento Ruas e dos candidatos da coligação Para o Bem de Embu das Artes, no Jardim Valo Verde, comunidade que, Geraldo urbanizou em sua gestão como prefeito.

Por onde passaram os moradores relembraram dos tempos difíceis das enchentes, da rua de terra e do esgoto a céu aberto, situação esta que foi resolvida quando Geraldo administrou o município.

Geraldo Cruz e Sargento Ruas vão continuar a cuidar da cidade, criando políticas de inclusão social, mais sáude, educação e segurança de qualidade, para que todos vivam numa Feliz Cidade.  

E MAIS: 

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
Geraldo Cruz recebe apoio incondicional da população no último fim de semana antes das eleições 
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensage