FALANDO A VERDADE - Saúde

Por geraldo | 25/05/2017

Embu das Artes conhece meu compromisso com a saúde. Como deputado considerando apenas este ano já apresentei emendas ao governo do Estado de São Paulo no valor de mais de R$ 35 milhões (veja tabela aqui) destinados à saúde, entre eles a construção de um Hospital Geral no município, a implementação do pronto socorro no Jardim Vazame e a construção de um laboratório de análises clínicas na cidade.

Quando assumi a prefeitura de Embu, recebi a área saúde prestes a sofrer intervenção do governo federal. Durante os oito anos de nosso mandato, investimos mais do que o obrigatório por Lei na saúde. Pelo reconhecimento de nosso trabalho, deixei a prefeitura com 75% de aprovação dos moradores.

Minha equipe acompanha com angústia as mentiras que vem sendo espalhadas, mas, por respeito à liberdade de expressão e confiar na força da verdade, sempre ignoramos provocações. Porém, limites foram ultrapassados. Calúnia é crime, e como tal deve ser tratada. A assessoria jurídica do mandato já estuda as providencias que deverão ser tomadas para que a verdade seja restabelecida.

Agradeço a todos os amigos que saíram na defesa da verdade. Estamos juntos na construção de uma Embu mais justa e próspera.

Um grande abraço,

Geraldo Cruz