Geraldo Cruz e Chico Brito se reúnem com pastores de Embu

Por | 21/06/2011

O deputado estadual Geraldo Cruz participou com Chico Brito, em 13/6, de encontro com pastores e vários representantes da comunidade evangélica de Embu das Artes. Na ocasião o prefeito Chico Brito apresentou um balanço das principais ações dos primeiros anos de seu mandato.

Geraldo Cruz falou sobre a importância do projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciado na cidade em 2001. Segundo ele, os instrumentos de participação popular implantados garantiram o avanço do município em todas as áreas.

O prefeito Chico Brito falou das obras em andamento na cidade e do compromisso de trabalhar para desenvolver Embu garantindo aos moradores que a cidade seja segura, bonita e organizada. Ele avaliou que o seu mandato consolida o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT) iniciado com a primeira administração de Geraldo Cruz.

Os pastores que prestigiaram o evento elogiaram a iniciativa do prefeito e do deputado, segundo eles, uma demonstração de transparência e respeito com a comunidade evangélica da cidade.