Reunião em Taboão com dirigentes de PACs

Por | 27/04/2012

O deputado estadual Geraldo Cruz (PT) participou na sexta-feira, 20, de uma reunião em Taboão da Serra, com a presença do pré-candidato a prefeito Wagner Eckstein (PT), do professor Oderlan de Souza (PT), pré-candidato a vereador na cidade. O tema central do encontro foram as demandas apresentadas pelos dirigentes das entidades conveniadas com a prefeitura, que funcionam como creches e escolas de educação infantil, por meio do Programa de Atendimento à Criança (PAC).

Durante o encontro o deputado ressaltou a importância do diálogo entre a prefeitura e as entidades visando ampliar a oferta de atendimento às crianças e assegurar a qualidade do ensino nas instituições.

Na reunião ficou clara a insatisfação dos representantes das entidades com o tratamento recebido da administração municipal. Eles reclamaram que a prefeitura trata as entidades parceiras com descaso e se recusa a implantar as sugestões feitas pelos dirigentes.

A maioria revelou que enfrenta problemas financeiros e tem dificuldade de realizar serviços de manutenção nos prédios  alugados onde funcionam as creches terceirizadas.