Embu das Artes oficializa candidaturas de 16 partidos

DSC_5420

Convenção que oficializou os nomes dos pré-candidatos a vereador de 16 partidos coligados. Galeria de Fotos

Por | 20/06/2012

Cerca de 300 militantes participaram no último domingo (17/06), em Embu das Artes, no Ginásio Hermínio Espósito, da Convenção que oficializou os nomes dos pré-candidatos a vereador de 16 partidos coligados (PT, PDT, PSD, PR, PRP, PV, PPS, PTB, PPL, PMDB, PCdoB, PTC, PRB, PTN, PSB e PSDC), reforçando o apoio à pré-candidatura de Chico Brito à Prefeitura de Embu das Artes e de Natinha como vice-prefeito.

O deputado estadual Geraldo Cruz enfatizou a importância da coligação do PT com os outros partidos para Chico Brito continuar governando por mais quatro anos: “Esse é a maior coligação já vista na história de Embu das Artes. A eleição é um momento importante para refletir sobre o desenvolvimento que a cidade conquistou nos últimos anos e dar continuidade ao nosso projeto”, afirmou.

 No ato, o prefeito Chico Brito destacou o avanço que Embu das Artes conquistou desde 2001, a partir do momento que Geraldo Cruz assumiu a prefeitura com o compromisso de lutar por uma cidade melhor. “Agora precisamos avançar mais nos projetos e quem ganha com isso é a população”, ressaltou.

Chico Brito vem dando continuidade às iniciativas na gestão anterior e concluiu obras importantes para a comunidade, como novas unidades básicas de saúde (UBS), reforma de praças, academias públicas, quadras poliesportivas, o restaurante popular (com inauguração prevista para o próximo mês), conquista do primeiro Campus da Universidade Federal da região e a nova rodoviária, que contará com 18 empresas de ônibus para atender a população.

“Chico Brito e seu vice, Natinha, vêm dando continuidade ao projeto inaugurado na gestão de Geraldo Cruz que transformou a cidade Embu das Artes”, afirmou o deputado federal Carlos Zarattini.

O evento também contou com a presença dos prefeitos Jorge Costa, de Itapecerica da Serra, e Cida Maschio, de Juquitiba, além de presidentes dos 16 partidos políticos coligados.