PT de Itapecerica homologa candidatura de Zé Maria

Por | 27/06/2012

O Partido dos Trabalhadores de Itapecerica da Serra homologou no domingo, 24, a candidatura a prefeito de José Maria Rosa, da vice Simone Luz (PCdoB) e dos candidatos a vereador da coligação. Na ocasião Zé Maria reafirmou acreditar que a cidade está pronta para receber um novo projeto político pautado na participação popular, transparência e humanização dos serviços aos moradores e da relação com os servidores públicos municipais.

Na avaliação do deputado Geraldo Cruz, a implantação do modo petista de administrar em Itapecerica beneficiará não apenas a população da cidade, mas toda a região. "Precisamos, com urgência, de programas e ações destinadas ao desenvolvimento regional, e o governo estadual, do PSDB, é omisso nesse sentido.

Ter o Zé Maria como prefeito é um importante passo para ampliar no estado de São Paulo o modo petista de administrar, o único que, de fato, se preocupa com as pessoas", disse o deputado que no domingo participou da convenção do PT em Itararé, e foi representado em Itapecerica por sua assessoria.

“Meu compromisso é de mudança para a cidade. Nossa candidatura não é um produto tirado da gaveta. Nos últimos três anos trabalhamos com seriedade. Aprovamos 58 projetos na Câmara, temos ações em todos os cantos de Itapecerica. Pessoalmente amadureci muito nesse período e mudei também. Agora estou preparado para, junto com a população, mudar a nossa cidade”, disse José Maria.