Deputado Geraldo Cruz reeleito para um novo mandato na Alesp

Por | 10/10/2014

 

Geraldo Cruz está reeleito para um novo mandato de mais quatro anos a deputado estadual pela legenda do PT, a se iniciar em 15 de março de 2015, na 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa de São Paulo. Recebeu 60.103 votos em todo o Estado. Junto a ele, o PT formará uma nova bancada composta por 14 parlamentares.

“Além de agradecer a cada um dos cidadãos e cidadãs que confiaram seu voto à minha pessoa para esse novo período, quero reafirmar meu compromisso com a sociedade paulista, de manter um mandato ético, transparente, sintonizado com as demandas sociais, coletadas diretamente pela população ou identificadas pelos componentes de meu  mandato, a quem também agradeço pelo empenho em minha recondução”, diz o deputado.

O mandato de Geraldo Cruz, que expira em março, foi sua primeira experiência no parlamento estadual, depois de três vezes eleito vereador e duas como prefeito em Embu das Artes.

Sua meta, agora, é manter a fiscalização aos desmandos do atual governo estadual, sob o comando tucano, e trazer para a Alesp as principais reivindicações das cidades que lhe possibilitaram mais este mandato, em especial os municípios da região Sudoeste do estado.