Construindo diálogo do PT com as bases, Geraldo Cruz visita Macro Noroeste

Por geraldo | 21/10/2015

No último sábado, 17/10, o deputado estadual e líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, Geraldo Cruz, esteve na região noroeste do estado para participar de uma série de encontros entre vereadores, lideranças regionais e partidárias.

As reuniões fazem parte da 5ª edição do Dia de Mobilização organizado pelo Diretório Estadual do PT.

Durante todo o dia, o deputado visitou quatro municípios ouvindo as principais reivindicações dos partícipes. As cidades visitadas foram Alvares Florence, Guarani D´Oeste, Pontalinda e São João de Iracema.

Em cada uma de suas falas, o líder defendeu os avanços sociais conquistados nos governos petistas e criticou o que chamou de golpe midiático contra o PT e o governo Dilma, com o objetivo nas eleições municipais do ano que vem.

“Nós não somos melhores que os outros, mas somos diferentes, porque construímos uma ferramenta de luta para os trabalhadores. Nossas idéias se formaram no tripé: transparência, inclusão social e participação popular. Por isso somos diferentes, porque o modo petista de governar se apóia neste tripé”, afirmou em Pontalinda para vereadores e lideranças da luta pela terra.

Acompanharam as agendas a secretária de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, Alessandra Dadona e o coordenador da Macrorregião Noroeste, Antônio Carlos Nogueira. CB